segunda-feira, 5 de setembro de 2011

KAKO NO NAI TOCHI: GOHDO!

COMEÇA AQUI A SÉRIE; PERSONAGENS DE ROKARI KNNT!
GOHDO
                Natural de Kaigan, Gohdo era um jovem grande, gordo e desajeitado, que encontrou na culinária o seu maior dom, muitos mestres o desejavam como aprendiz! Porém ele escolheu ninguém menos que Hakike, o mais desprezado de todos os mestres ninguém sabe ao certo porque tal aluno brilhante escolheria um mestre especializado em coisas podres e insetos!
Treinando com tal mestre que tinha mais a ensinar além dos misteriosos pratos, apesar de ninguém saber ao certo o que foi ensinado!
Chegando o dia da prova de cozinha pra receber o seu Kurakku, Gohdo apareceu com um maravilhoso picado de carne! Todos apreciaram tal prato de cor forte consistência viscosa e sabor encorpado, e Gohdo recebeu o seu Kurakku, um imenso cutelo de lâmina pesada e larga com um pilão na ponta do cabo e um gancho na ponta da lâmina. Após o teste Hakike e seu discípulo riam e comemoravam, até a chegada de um mensageiro que disse que três grandes mestres da culinária Kaigan estavam mortos e sem suas vísceras!
Foi quando Hakike e Gohdo olharam para o júri na saída da grande cozinha de testes e perguntaram com ar malicioso: Vocês Gostaram do Picado de Vísceras de Rivais?
                Sim o picado havia sido feito com os corações dos mestres rivais de Hakike, Niku, o especialista em carnes,, Yasai, especialista em saladas e Supaisu especialista em temperos, alguns membros do júri começaram a vomitar tal prato nefasto, e mandaram que caçassem Gohdo e Hakike e os mutilassem porém, Hakike já havia tudo planejado ele e Gohdo fugiram em um barco na costa, após correrem muito da sala de teste!
                Atualmente não se sabe o paradeiro de Gohdo, que é considerado um foragido insano junto a seu mestre! Alguns dizem ter visto uma figura bárbara que lembra Gohdo, porém que este estava mais forte do que gordo e deixou um longo bigode manchu crescer e vaga por aí atrás de pessoas para seus pratos!

Atitudes e Frases:
             Em relações sociais Gohdo é totalmente insano, e costuma ignorar os outros querendo apenas cozinhar! Em combate Gohdo costuma gritar coisas como: Vai ficar DELICIOSO! E vou usar seu cérebro no MOLHO!