terça-feira, 8 de novembro de 2011

OLD DRAGON ORIENTAL!!!



o antigo dragAo oriental

        Eu estou planejando algo novo, vendo este concurso da REDBLOG por um cenário devo realmente transportar o KNNT para Old Dragon, com o objetivo de participar... Vendo parte dos ajustes que terei de fazer nas classes do OLD, vou trazer o andamento deste projeto ao blog, pra ver se consigo apoio e ideias de membros educados, atenciosos e experientes da blogosfera rpgistica...
            Agora algo que realmente me encucou, foi porque ninguém fez um retroclone oriental? E se fez alguém podia me mandar um link?




4 comentários:

  1. Pelas minhas barbas!

    Realmente, como ninguém pensou nisso antes?!?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o wuxia pro pocket, mas eu não to falando de roupagem apenas Javo, e não seria baseado em mitologia chinesa e sim em japonesa, breve verá o que é a minha proposta!

    ResponderExcluir