sábado, 23 de abril de 2011

O Achado da Vez....Kage Bushin no Jutsu!!!

Essa é uma frase conhecida por muitos, nada menos que a técnica do personagem principal do anime Naruto!
É fato que eu possuo adaptações interminadas rascunhadas e até finalizadas que nem eu mesmo conheço, estão por aqui no meu PC, perdidas e espalhadas por várias pastas (estilo esferas do dragão)....

E...Em uma destas pastas achei alguns jutsus adaptados, ai vcs me dizem "mas ja estão adaptados pra 3det e até D&D", e eu lhes respondo "sou inovador o fiz pro Old Dragon!"  WTF!

Sim é um jogo de fantasia classica, e eu sei o Aragorn nunca deu Chidori em ninguém... Mas o fiz assim mesmo acho o OD leve, os Jutsus são muito interpretativos a cada novo episodio um mesmo Jutsu pode ser usado de uma forma inovadora e criativa. Criatividade pra mim é algo que combina muito com OD, então...

Bom atualmente e m andamento tem estes jutsus que são apenas os ninjutsus, genjutsus e taijutsus (algumas kekkei genkai foram transformadas em jutsus, para se adaptar a qualquer jogo) e ainda não criei jutsus elementais (katon, doton, raiton, suiton e fuuton) penso em usar estes como focus estilo caminhos da magia, "A mais eu quero joga de mokuton!"  faça igual ao anime agua + terra = madeira (vai rolar um guiazinho mostrando o que se pode fazer com cada um elemento e talz)...

Eu gostaria de ressaltar que NÃO é uma adaptação fiel de Naruto, provavelmente será um misto de adaptação oriental com naruto (estilo o oriental adventures fez ao rokugan)...

Espero que agradem e não me julguem por querer usar um sistema de fantasia classica e Old School, para adaptar um anime modinha atual!

Até breve pros meus 1d6-1 leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário