terça-feira, 19 de abril de 2011

Agora mãos a obra uma postagem inicial sobre P&P (não, não é um retroclone estilo D&D) estes são os Planos e Projetos que tenho, que eu gostaria de ver e desde já peço contribuição de quem puder ajudar!

1 - Diablo RPG; Pro Old Dragon  (lógico aquilo é a cara de diablo 1)
2 - Uma adaptação do cenário de Mortal Kombat (ainda não determinei o sistema mas 4D&T, ReOps e Ação!!! (D&D 3.x) são cogitados) Esta não será uma adaptação de personagens e sim de cenario e raças (fod@-se os personagens) nunca vi muito uso em se ter um personagem famoso adaptado, acho que qualquer rpgista fã de um personagem pode adapta-lo por si só!
3 - Devo expor alguns sistemas caseiros, eu tenho retroclone que mistura mecanicas de D&D com o sistema de magia de Daemon, um sisteminha feito pra jogar aventuras realistas e brutais (sim inspirado em Berserk), um mod de 3det (ah todo mundo tem um vai!) e deve ter mais coisa perdida aqui...


Bom acho que pro momento é isso, a e a maioria de minhas postagens serão aos sabados e domingos, o que é bom pq a blogosfera rpgistica costuma tá com baixa atividade!

Um comentário: