sexta-feira, 6 de maio de 2011

ARMAS FODELONAS PRA OD????

Então é mais ou menos isso, como as armas agora terão pré-requisitos e durabilidade, tambem haverá um fortalecimento destas, a divisão em categorias que fiz pra adaptação de diablo, bem como as regras de uso tornam as coisas menos desequilibradas, por exemplo, o ultimo machado (Machado Gigante, requer FOR 25, pra ser usado, porém tbm causa 2d10 de dano, e custa muito mais caro o preço de uma arma magica simples) isso cria uma duvida comum entre nós jogadores de diablo vc ta jogando de barbaro lá aí ta usando uma maça com mana steal e life steal que da de 3-12 de dano, quando de repente um bicho dropa um martelo de guerra que causa 21-33 mas não tem propriedade nenhuma, e ai qual escolher? ambos são massas suas proficiencias se aplicam a ambos e o martelo so apreceria pra comprar no proximo capitulo se não fosse este golpe de sorte! Aí vai a lista dos machados...


MACHADOS

MACHADINHA
Dano 1d6, Tamanho P, Iniciativa +7,
Peso 2 Kg


CUTELO
Dano 1d8, Tamanho M, Iniciativa +7,
Peso 3 kg


MACHADO DE MÃO
Dano 1d10, Tamanho M, Iniciativa +5,
+1 de bônus no CA
Peso 4 Kg

MACHADO DE BATALHA
Dano 1d12, Tamanho M, Iniciativa +5,
Peso 5 Kg


MACHADO DE GUERRA
Dano 2d6, Tamanho G, Iniciativa +3,
+1 de bônus no BA
Peso 7 Kg

MACHADO DUPLO
Dano 2d8, Tamanho G, Iniciativa +3,
Peso 9 Kg


MACHADO GIGANTE
Dano 2d10, Tamanho G, Iniciativa +1,
Peso 13 Kg


3 comentários:

  1. Interessante. Só uma pergunta: esses retângulos ao lado das descrições são imagens das armas? Aqui não tá aparecendo nada, estão em branco apenas.

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  2. era pra ser mas não upo....mais na adaptação aparecerão as armas (do diablo I, pois são ilustrações mais bonitas)

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  3. Hail from Asgard, grande falcão branco!

    Achei deveras interessante tua morada. Hei de colocar vosso estandarte entre os escaldos de Midgard nos Salões de Valhalla!

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