Então é mais ou menos isso, como as armas agora terão pré-requisitos e durabilidade, tambem haverá um fortalecimento destas, a divisão em categorias que fiz pra adaptação de diablo, bem como as regras de uso tornam as coisas menos desequilibradas, por exemplo, o ultimo machado (Machado Gigante, requer FOR 25, pra ser usado, porém tbm causa 2d10 de dano, e custa muito mais caro o preço de uma arma magica simples) isso cria uma duvida comum entre nós jogadores de diablo vc ta jogando de barbaro lá aí ta usando uma maça com mana steal e life steal que da de 3-12 de dano, quando de repente um bicho dropa um martelo de guerra que causa 21-33 mas não tem propriedade nenhuma, e ai qual escolher? ambos são massas suas proficiencias se aplicam a ambos e o martelo so apreceria pra comprar no proximo capitulo se não fosse este golpe de sorte! Aí vai a lista dos machados...
MACHADOS
MACHADINHA Dano 1d6, Tamanho P, Iniciativa +7,
Peso 2 Kg
CUTELODano 1d8, Tamanho M, Iniciativa +7,
Peso 3 kg
MACHADO DE MÃODano 1d10, Tamanho M, Iniciativa +5,
+1 de bônus no CA
Peso 4 Kg
MACHADO DE BATALHADano 1d12, Tamanho M, Iniciativa +5,
Peso 5 Kg
MACHADO DE GUERRADano 2d6, Tamanho G, Iniciativa +3,
+1 de bônus no BA
Peso 7 Kg
MACHADO DUPLODano 2d8, Tamanho G, Iniciativa +3,
Peso 9 Kg
MACHADO GIGANTEDano 2d10, Tamanho G, Iniciativa +1,
Peso 13 Kg
Interessante. Só uma pergunta: esses retângulos ao lado das descrições são imagens das armas? Aqui não tá aparecendo nada, estão em branco apenas.
ResponderExcluirera pra ser mas não upo....mais na adaptação aparecerão as armas (do diablo I, pois são ilustrações mais bonitas)
ResponderExcluirHail from Asgard, grande falcão branco!
ResponderExcluirAchei deveras interessante tua morada. Hei de colocar vosso estandarte entre os escaldos de Midgard nos Salões de Valhalla!